terça-feira, janeiro 25, 2011

Dica LIVROS - A CABANA

A CABANA - envolvente, prazeroso, surpreendente, indescritível, maravilhoso, espetacular.
Quebra conceitos, e pré conceitos...
Quebra paradigmas...
Sutlileza e força...
Relacionamento e perdão...
Perdas e Ganhos...
É um de seus nomes.
Mas acima de tudo, ele é experiência!
É um livro polêmico, sem dúvida... Você vai se emocionar!
E se Apaixonar!

Li, e Recomendo!


A CABANA

Resumo do livro

Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada. Há evidências de que ela foi brutalmente assassinada em uma cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo muito triste, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um bilhete estranho, que teria sido escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.


TRECHOS DO LIVRO
Março desatou uma torrente de chuvas depois de um inverno de secura anormal. Uma frente fria desceu do Canadá e foi contida por rajadas de vento que rugiam pelo desfiladeiro, vindas do Leste do Oregon. Ainda que a primavera certamente estivesse logo ali, depois da esquina, o deus do inverno não iria abandonar sem luta seu domínio conquistado com dificuldade. Havia um cobertor de neve recente nas Cascades, e agora a chuva congelava ao bater no chão do lado de fora da casa. Motivo suficiente para Mack se enroscar com um livro e uma sidra quente, aconchegando-se no calor do fogo que estalava na lareira.
Mas, em vez disso, ele passou a maior parte da manhã no computador. Sentado confortavelmente no escritório de casa, usando calças de pijama e uma camiseta, ele deu telefonemas de vendas. Parava com freqüência, ouvindo o som da chuva cristalina tilintar na janela e vendo o acúmulo vagaroso mas constante do gelo lá fora. Estava se tornando inexoravelmente prisioneiro do gelo em sua própria casa – e com muito prazer.
___________________________________

Ler também é viajar... Sinta-se na Cabana!

PAZ
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário